Uma empresária fez um protesto na entrada do paço municipal da prefeitura de São Sebastião (SP), na última sexta-feira (30). Com uma faixa, a empreendedora cobrava pagamentos atrasados da administração. Sua empresa fornecia serviço de café da manhã aos servidores das sedes regionais de trabalho. O contrato foi encerrado em janeiro deste ano.

As informações são do jornalista Helton Romano.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteInforma2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ela alega que está passando por dificuldades. Em razão da pandemia, a empresária fechou de um buffet de festas que possuía em Caraguatatuba (SP). O valor da dívida não foi informado.

“Prefeito, dei o que comer aos seus funcionários e não recebi nada! Agora preciso receber para dar o que comer aos meus filhos”, eram as palavras escritas na faixa de protesto.

Segundo informações, depois de exibir a faixa cobrando o pagamento, a empresária foi chamada pelo secretário da Fazenda, que lhe prometeu quitar a dívida na semana nesta semana.

Outro lado 

Até o fechamento desta reportagem, às 10h45, a prefeitura de São Sebastião não respondeu os questionamentos do Sistema Costa Norte de Comunicação.