QUE SUSTO

Gabriel Medina sofre corte na cabeça durante surfe no litoral de SP

Surfista profissional compartilhou o corte após acidente no mar e agradeceu equipe médica do Hospital Municipal de Boiçucanga

Redação
Publicado em 28/09/2023, às 20h00 - Atualizado às 21h06

FacebookTwitterWhatsApp
Medina foi atendido por enfermeiras do Hospital Municipal de Boiçucanga - Reprodução Instagram
Medina foi atendido por enfermeiras do Hospital Municipal de Boiçucanga - Reprodução Instagram

O surfista profissional Gabriel Medina, de 29 anos, sofreu um corte na cabeça na tarde desta quinta-feira (28), durante uma sessão de surfe na Praia de Paubá, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O campeão mundial recorreu às redes sociais para compartilhar com seus fãs que no mar nem tudo é um mar de rosas.

Nos stories da rede social Instagram, Medina, que é nascido e criado em São Sebastião, mostrou o ferimento ainda aberto em sua cabeça enquanto era atendido por uma equipe médica do Hospital Municipal de Boiçucanga.

Gabriel Medina ao lado de enfermeiras no hospital municipal de Boiçucanga
Surfista compartilhou ferimento e agradeceu equipe médica do Hospital Municipal de Boiçucanga - Reprodução Instagram

Segundo o site "AOS Mídia", o tricampeão mundial foi atingido pela quilha da própria prancha. Medina foi levado ao hospital para dar pontos no local. Apesar do susto, o surfista passa bem.

Considerado um dos maiores nomes do surfe mundial, Medina lamentou o acidente e escreveu “Era só um surf”. A sequência de imagens foi acompanhada de um agradecimento às enfermeiras do Pronto Socorro.

Com um bom humor para acalmar os fãs, o surfista utilizou o refrão da música "O Impossível" como trilha sonora para documentar o episódio, que diz: “Eu não preciso de ninguém pra fazer m* comigo, eu sozinho boto minha vida em perigo”.

Posteriormente, Gabriel Medina compartilhou vídeos das enfermeiras cuidando de seu ferimento e postou com a frase: "Na resenha com as enfermeiras".

Em um gesto de apreço, ele também compartilhou uma foto ao lado das profissionais da saúde. "Olha a tropa pra me salvar. Obrigado, pessoal! Até a próxima", concluiu o surfista, encerrando sua atualização nas redes sociais.

Veja o vídeo

Após alcançar a sexta posição no Circuito Mundial da World Surf League (WSL) deste ano, que foi vencido pelo colega brasileiro, Filipe Toledo, Gabriel Medina está focado em intensificar seus treinamentos durante o período de férias. O objetivo do renomado atleta para o ano de 2024 é garantir sua participação nas Olimpíadas de Paris.

Para realizar esse desejo, Medina conta com uma meta definida: a conquista de uma vitória brasileira no ISA Games do próximo ano. Tal feito lhe garantiria a tão almejada vaga nos Jogos Olímpicos, onde já estão assegurados Filipe Toledo e João Chianca, atletas brasileiros classificados. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!