BURACO AO CENTRO DA TERRA

Alagamento, buracos e prejuízo: moradores de São Vicente sofrem com estrutura precária

“É difícil conviver em períodos de chuva no bairro, pois não estamos recebendo a manutenção, não recebo respostas. Já aconteceu 3 vezes a queda de um carro neste buraco”, desabafa morador

Da redação
Publicado em 01/04/2022, às 19h35 - Atualizado às 20h09

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Os moradores do bairro Humaitá, área insular de São Vicente, litoral de São Paulo, sofrem cotidianamente com falta de zeladoria e atenção dos órgãos municipais. De acordo com Wagner Moura, que reside no local há 20 anos, o prejuízo é alto para os cidadãos.

“É difícil conviver em períodos de chuva no bairro, pois não estamos recebendo a manutenção, não recebo respostas. Já aconteceu 3 vezes a queda de um carro neste buraco”, desabafa Wagner.

O denunciante ainda relata que, uma das vias mais afetadas se encontra ao redor da ‘Praça  do H’, na rua Irmã Maria Rita, onde há uma creche.

“Tenham mais atenção ao bairro e respeitem a população local, pois pagamos nosso IPTU em dia e somos injustiçado em não obter serviços básicos como Iluminação, ruas  devidamente asfaltadas (sem tampa buraco ) e limpeza das praças assim como o canal”, declara o morador para o Serviço Municipal.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Subprefeitura da Área Continental, informa que realiza periodicamente operação tapa-buraco na via. O entorno da praça já está no cronograma de serviços e tão logo a chuva cesse, os reparos serão providenciados.

A Administração Municipal destaca que mantém um canal de comunicação com a população para registro de reclamações e sugestões, que é a Ouvidoria Municipal

Os contatos podem ser pelos telefones: 162, (13) 3579-1325 ou (13) 3579-1326; presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, na Rua Frei Gaspar, 384 - sala 07 - Centro; e via e-mail ouvidoriamunicipaldesaovicente@gmail.com”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!