SOPRO DE ESPERANÇA

Depois de contrair Covid-19, gestante dá à luz em São Vicente (SP) | Vídeo

Adriana Freire esteve internada no Crei e entre idas e vindas passou por quatro hospitais. "Marry Laura nasceu saudável"

da Redação
Publicado em 06/04/2021, às 10h48 - Atualizado às 11h10

FacebookTwitterWhatsApp
Caso ganhou notoriedade após repercussão nas redes sociais - Reprodução/ Acervo Pessoal
Caso ganhou notoriedade após repercussão nas redes sociais - Reprodução/ Acervo Pessoal

Gestante há 36 semanas e há vinte dias diagnosticada com a Covid-19 a vendedora Adriana da Silva Freire, 29 anos, moradora de São Vicente (SP) é protagonista de mais uma linda história de superação na Baixada Santista. Ela resistiu à doença e entre idas e vindas a hospitais da região e da capital e, apelo nas redes sociais, ela deu à luz. A pequena Marry Laura nasceu saudável aparentemente sem a doença na segunda-feira, 5.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNinfobaixadasantista2  E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Adriana ficou internada no Centro de Referência Emergência Internação – Crei, da própria cidade, posteriormente foi transferida para o Hospital de Cubatão e, retornou à São Vicente para o Hospital São José antes de ser encaminhada para São Paulo, onde teve a filha em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI Neo Natal.

O caso ganhou notoriedade após publicação da própria Adriana nas redes sociais na última sexta-feira, 2, àquela altura 15 dias infectada pela Covid e temendo o pior. Os vereadores vicentinos Jhony Sasaki (PPS), Jefferson Cezarolli (Pode) e Tiago Peretto (PL) intercederam junto ao governo do estado. O próprio Jhony Sasaki compartilhou o vídeo do nascimento da bebê.

Clique aqui e veja o vídeo:

A mamãe Adriana continua internada no hospital referência em São Paulo, onde se recupera da doença.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!