CONSEGUIU FUGIR

Ex-policial militar é sequestrado por criminosos e consegue escapar dois dias depois

Homem afirma que foi agredido pelos indivíduos, porém conseguiu se desamarrar, pegar a arma de um dos bandidos e fugir

Da redação
Publicado em 13/03/2022, às 13h48 - Atualizado às 14h28

FacebookTwitterWhatsApp
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e as investigações prosseguem Delegacia Sede de São Vicente Fachada da Delegacia Sede de São Vicente - Divulgação
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e as investigações prosseguem Delegacia Sede de São Vicente Fachada da Delegacia Sede de São Vicente - Divulgação

Um ex-policial militar passou por momentos de tensão e apuros ao ser rendido e sequestrado por criminosos enquanto realizava seu trabalho como motorista de aplicativo na última terça-feira (8). Ele conseguiu escapar dois dias depois do cativeiro instalado no bairro Jóquei Clube em São Vicente (SP).

De acordo com equipes da PM, eles foram acionados por volta das 19h40 por um homem que dizia ter fugido de um cativeiro. Sendo assim, ele foi orientado para seguir até a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar.

O motorista que estava de carro, desceu e logo entregou aos policiais um revólver calibre 38 que pegou dos criminosos que o sequestraram. Ainda de acordo com seu relato, ele pegou a arma em um momento de distração dos indivíduos e conseguiu sair do local.

Criminoso finge ser passageiro para sequestrar motorista

Tudo começou quando o ex-PM pegou um passageiro com destino ao Jóquei Clube, onde foi sequestrado e ficou em cárcere privado. Depois, ele foi levado ao México 70, local em que permaneceu em cativeiro.

O motorista afirmou aos policiais que no cativeiro sempre escutava que seria morto e que foi agredid por indivíduos, no entanto conseguiu se desamarrar de onde estava preso, pegar a arma de um dos homens e fugir.

O revólver usado no crime foi apreendido pela Delegacia Sede da cidade onde também o caso foi registrado. O veículo do ex-PM e motorista de aplicativos foi encontrado abandonado na Cidade Náutica, durante o período noturno e devolvido ao dono.

Conforme informações da PM, as investigações seguem com a Polícia Civil e todos os detalhes serão analisados.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!