FILMADO

Homem olha para a câmera durante assalto e avisa ‘pode filmar, estou f*dido mesmo'

Caso aconteceu no centro de São Vicente, litoral de São Paulo e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial

Da redação
Publicado em 27/06/2022, às 21h22 - Atualizado às 21h32

FacebookTwitterWhatsApp
Homem pediu para as pessoas não correrem e saiu tranquilamente andando da loja com dinheiro roubado Homem em frente às câmeras Homem mostrando o dedo do meio para as câmeras - Divulgação
Homem pediu para as pessoas não correrem e saiu tranquilamente andando da loja com dinheiro roubado Homem em frente às câmeras Homem mostrando o dedo do meio para as câmeras - Divulgação

Um assaltante de São Vicente, litoral de São Paulo, invadiu um estabelecimento comercial para roubar e olhar para a câmera e dizer “pode filmar, estou fodido mesmo!”. Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança da loja de chinelos situada no centro da cidade na última sexta-feira (24). 

Minutos depois de olhar para a câmera e ‘mandar’ seu recado, ele foi preso.

Conforme imagens do vídeo, ele entra no local tranquilamente, cumprimenta funcionários e chega a questionar quantas pessoas estão na loja.

Leia também: Festival do Camarão em Santos: evento oferece desconto de até 30%

Depois, ele anuncia o assalto e verifica que três pessoas estavam no local. Imediatamente se dirige ao caixa e pega todo o dinheiro.

Ele ainda ordena que uma pessoa não se mexa e olha para a câmera do estabelecimento para dizer que não se importa em ser filmado.

Em seguida, o homem sai da loja andando, de forma tranquila, após pedir para que ninguém gritasse ou corresse.

Uma funcionária da loja de chinelos afirmou que ficou com medo na hora do assalto, do homem dar uma facada ou algo do tipo e depois ficou aliviada por ele ter sido pego logo em seguida.

A Guarda Civil Municipal (GCM) ressaltou que prendeu o homem minutos depois e que ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) do município.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!