CASSAÇÃO

Câmara de Ubatuba inicia sessão para cassação da prefeita, mas presidente decide remarcar

Adiamento foi informado pelo presidente da Câmara, Eugênio Zwibelberg, uma hora após o início da sessão. Segundo ele, vereadores foram aconselhados pelo jurídico a remarcar a sessão para a próxima segunda-feira (29) para não acarretar nulidade no processo

Da redação
Publicado em 25/05/2023, às 21h08

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Câmara de Ubatuba inicia sessão para cassação da prefeita, mas presidente decide remarcar

A Câmara de Ubatuba realizou nesta quinta-feira (25) a sessão para votar a cassação da prefeita Flávia Pascoal (PL).

Porém, cerca de uma hora após o início da sessão, o presidente Eugênio Zwibelberg (União Brasil) informou que a sessão foi adiada para a próxima segunda-feira (29), às 13h.

O adiamento, segundo ele, é uma orientação jurídica aos vereadores para não acarretar nulidade no processo, diante de uma afirmação da defesa de que não foram intimados.

Segundo o presidente, a defesa apresentou e-mails afirmando que receberam a decisão da comissão processante, mas que não foram intimados formalmente.

A Câmara de vereadores de Ubatuba abriu a comissão processante para investigar denúncias de possíveis irregularidades na compra de pães para rede municipal de ensino.

Por meio de nota, a defesa de Flávia Pascoal (PL), informou que a câmara não os intimou. A advogada que representa a prefeita disse que "adiaram [a sessão] pra rever o processo e que imagina que eles pretendam realizar a intimação da forma correta".

Informações do G1

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!