A família de Zé Portinari, morador de Ubatuba (SP), diagnosticado com câncer desde abril de 2019, pede ajuda para aquisição de uma nova cama hospitalar.

Segundo a esposa de Zé, Regina Toledo, a doença avançou em novembro do ano passado, trazendo consequências, como uma metástase na coluna vertebral, impossibilitando os movimentos abaixo da linha da cintura.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteInforma2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Com isso, é necessária uma nova cama hospitalar para a continuidade do tratamento, além de oferecer mais conforto ao paciente. Ele tem quase 2 metros de altura.

A colaboração pode ser feita por meio de uma vaquinha virtual no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/uma-cama-pro-super-ze-portinari?fbclid=IwAR0skn0QnkOxpKvGzoXtEplmGO5sdNtm0w_vhL-5rLKIazXowkyNt3u4KaQ

 “Agradeço muito, em nome da nossa família, por qualquer colaboração ou compartilhamento do link. Nestes momentos de angústias e incertezas, somente com o apoio dos amigos é que conseguimos nos fortalecer”, escreveu Regina Toledo nas redes sociais.