ALTA DEMANDA

Instituto de Ubatuba pede ajuda para criar abrigo para vítimas de violência

Fundadora do Instituto ‘Todas por Uma’, Priscilla Hunck ajuda mulheres vítimas de violência que precisam de acolhimento. “Meu medo é não suportar a demanda e mulheres e crianças ficarem em situação de rua”, explica

Cláudio Rodrigues
Publicado em 01/03/2022, às 10h19 - Atualizado às 14h50

FacebookTwitterWhatsApp
Grupo foi criado em fevereiro deste ano e conta com mais de 70 mulheres - FOTO: Divulgação
Grupo foi criado em fevereiro deste ano e conta com mais de 70 mulheres - FOTO: Divulgação

O Instituto ‘Todos Por Uma’, que trabalha em defesa e combate da mulher em situação de violência, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, precisa de ajuda.

Com a alta demanda das últimas semanas, a presidente e empresária, Priscilla Hunck, de 26 anos, explica que o instituto precisa de uma casa de abrigo.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Ela teme que muitas mulheres e crianças fiquem em situação de rua.

“Muitas mulheres precisam de acolhimento. A prefeitura conseguiu uma verba para uma casa de abrigo no ano passado, porém até o momento não tivemos um diálogo e prazos para trabalharmos em cima disso. Como a demanda está saindo fora do controle no instituto, sendo que somos a principal instituição no município que trabalha com acolhimento, decidimos angariar recursos de doadores para abrir uma casa de abrigo do instituto”, disse.

A reportagem procurou a prefeitura de Ubatuba para um posicionamento oficial sobre a casa de abrigo, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta publicação, às 10h30.

Interessados em ajudar podem entrar em contato no telefone (12) 99614-0790 ou no email [email protected].

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Instituto ‘Todos Por Uma’, acesse a página oficial no Instagram: @instituto.todasporuma

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!