CRIME

Latrocínio em residência no Litoral Norte de São Paulo choca comunidade

Dois homens são presos em flagrante pelo latrocínio e polícia investiga possibilidade de desentendimento ter iniciado após proposta sexual da vítima

Da redação
Publicado em 17/04/2023, às 16h57 - Atualizado às 17h02

FacebookTwitterWhatsApp
Ao serem presos em flagrante, os suspeitos admitiram à polícia que cometeram o latrocínio após a vítima reagir ao assalto. Osvaldo foi morto com várias facadas no pescoço e na boca, causando sua morte instantânea Ao serem presos em flagrante, os suspeitos  - Reprodução/Street View
Ao serem presos em flagrante, os suspeitos admitiram à polícia que cometeram o latrocínio após a vítima reagir ao assalto. Osvaldo foi morto com várias facadas no pescoço e na boca, causando sua morte instantânea Ao serem presos em flagrante, os suspeitos - Reprodução/Street View

Na tarde deste domingo (16), um homem de 49 anos foi brutalmente assassinado a facadas durante um assalto em sua própria casa, localizada na Estrada da Ponta Grossa, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O crime chocou a comunidade local e deixou todos indignados com tamanha crueldade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens, identificados como Tueslei Giovanni Correa Ortega e Lucas Pereira do Nascimento, haviam sido contratados pela vítima, Osvaldo Mendes Moreira, para realizar serviços gerais em sua residência. Entretanto, os criminosos aproveitaram a oportunidade para cometer o crime.

Ao serem presos em flagrante, os suspeitos admitiram à polícia que cometeram o latrocínio após a vítima reagir ao assalto. Osvaldo foi morto com várias facadas no pescoço e na boca, causando sua morte instantânea.

Segundo informações da Polícia Civil, há uma linha de investigação que sugere que o desentendimento entre os envolvidos pode ter sido motivado por brincadeiras de cunho sexual propostas pela vítima. No entanto, a investigação ainda está em andamento e outras possibilidades não estão descartadas.

Os suspeitos chegaram a fugir do local do crime, mas foram rapidamente localizados pelos policiais. Um deles, antes de fugir, tomou banho na casa da vítima e usou roupas do próprio suspeito na tentativa de confundir a polícia.

O caso é considerado de extrema gravidade e chocou a comunidade local. A polícia segue investigando o crime e busca por mais informações para elucidar o caso. O G1 entrou em contato com a defesa dos suspeitos, mas ainda não obteve retorno.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!