BRIGA NO GABINETE

Prefeita de Ubatuba manda fechar sala usada pelo vice

Em vídeo o vice-prefeito desabafa e conta que acionou um advogado

Da redação
Publicado em 03/01/2022, às 15h46 - Atualizado às 17h23

FacebookTwitterWhatsApp
Vice-prefeito, Márcio Gonçalves Maciel, desabafa em vídeo Prefeita de Ubatuba manda fechar sala usada pelo vice Rosto do vice-prefeito - Reprodução Facebook
Vice-prefeito, Márcio Gonçalves Maciel, desabafa em vídeo Prefeita de Ubatuba manda fechar sala usada pelo vice Rosto do vice-prefeito - Reprodução Facebook

O primeiro dia útil do vice-prefeito de Ubatuba, Márcio Gonçalves Maciel, começou conturbado. Ao chegar à prefeitura na manhã desta segunda-feira (3), se deparou com a troca da fechadura da sala que usava.

Márcio questionou o chefe de gabinete sobre o que havia acontecido, e foi informado de que teria sido uma ordem da prefeita, Flávia Pascoal.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costa013noticias

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Indignado, o vice foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência como “Exercício arbitrário das próprias razões”. 

Em nota, a Secretaria de Comunicação da prefeitura, informou que a sala não pertencia à Márcio. “A prefeitura de Ubatuba informa que a sala que o vice-prefeito Márcio Maciel, o Marcinho, usava é do Fundo Social do município há alguns anos. A administração solicitou que ele transferisse o seu gabinete para outra sala reservada para o vice. Marcinho foi notificado oficialmente há cerca de um mês para fazer a mudança voluntária de sala”.

De acordo com portal LN21, a briga entre os dois já é antiga. Em novembro de 2021, Márcio tinha declarado o rompimento político com a prefeita, alegando não saber os motivos, o vice-prefeito disse que se sente desprestigiado pela prefeita e que não haveria clima para continuarem aliados políticos.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!