CRIME NO LITORAL

Quadrilha responsável por roubos em residências em Ubatuba é desmanchada pela Polícia Civil

Integrantes eram responsáveis por roubos e assaltos violentos em casas da Zona Sul de Ubatuba

Da redação
Publicado em 16/05/2023, às 19h54

FacebookTwitterWhatsApp
Materiais apreendidos pelos policiais em Ubatuba Quadrilha responsável por roubos em residências em Ubatuba é desmanchada pela Polícia Civil - Foto: Polícia Civil
Materiais apreendidos pelos policiais em Ubatuba Quadrilha responsável por roubos em residências em Ubatuba é desmanchada pela Polícia Civil - Foto: Polícia Civil

Uma quadrilha responsável por roubos e assaltos violentos em casas da Zona Sul de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi desmanchada pela Polícia Civil. Entre os integrantes do grupo estavam dois jovens, de 17 e 18 anos.

As informações são do G1. O desmanche do grupo ocorreu após patrulhamento policial que procurava os responsáveis por um roubo.

No local em que os suspeitos poderiam estar, no bairro Perequê-Mirim, os policiais encontraram um menor passando algo outra pessoa.

Os policiais suspeitaram que fossem drogas e deram ordem de parada aos dois. Houve a fuga de um infrator, que correu para dentro da casa em que estava na frente. O outro fugiu em direção a um matagal, mas não foi alcançado e segue foragido.

A casa em que um dos fugitivos se escondeu era moradia de um dos jovens e tinha as mesmas características que as indicadas como possível moradia dos suspeitos na investigação.

Com outros dois jovens, o fugitivo saiu de casa e todos assumiram que na residência tinha drogas.

Na casa, os policiais encontraram uma televisão da mesma marca e tamanho da que havia sido roubada na ocorrência que estavam investigando. Também flagraram duas blusas com detalhes bem específicos que os autores do roubo usaram.

Relógios, joias, brincos e um frasco de perfume suspeitos também foram encontrados.

Todos foram presos e conduzidos à delegacia. Um terceiro jovem que estava na casa não foi detido.

Um jovem vai responder por receptação, tráfico de drogas e associação criminosa. Os dois adolescentes receberam um ato infracional por crime análogo a tráfico de drogas e associação criminosa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!