FAROESTE CAIÇARA

Vídeos: armado, dono de bar reage a atentado, escapa da morte e fere homicida em Ubatuba

Suspeito fugiu de carro. SSP disse que arma de dono do bar é legal. Caso foi registrado como tentativa de homicídio

Da redação
Publicado em 09/06/2023, às 14h11 - Atualizado às 14h59

FacebookTwitterWhatsApp
Dono de bar reage a tentativa de homicídio em Ubatuba Vídeos: armado, dono de bar reage a atentado, escapa da morte e fere homicida em Ubatuba Homoem armado apontando arma para outro homem em bar - Imagem: Reprodução
Dono de bar reage a tentativa de homicídio em Ubatuba Vídeos: armado, dono de bar reage a atentado, escapa da morte e fere homicida em Ubatuba Homoem armado apontando arma para outro homem em bar - Imagem: Reprodução

Um bar em Ubatuba foi o cenário de uma intensa troca de tiros entre um homem ainda não identificado e o proprietário do estabelecimento, um homem de 36 anos que reagiu a uma tentativa de homicídio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tiroteio, registrado na manhã de quarta (7), por dois ângulos (assista abaixo).

O tiroteio aconteceu na rua São Cristóvão, bairro Estufa II, disse hoje (9) a  SSP (Secretaria de Segurança Pública): “[O dono do bar] estava em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelo suspeito que entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima”.

O dono do bar, acrescentou a SSP, tentou se esconder debaixo do balcão e conseguiu sacar a sua arma, devidamente registrada, e chegou a efetuar alguns disparos contra o suspeito que fugiu de carro.

Imagens registradas por câmeras de monitoramento do bar mostramum homem de jaqueta branca iniciando os disparos, enquanto o dono do bar segura uma xícara do outro lado do balcão. Acossado, o dono do bar desvia como pode, também saca uma arma e revida os disparos. Um outro vídeo, registrado por testemunhas na área externa do bar, mostra o suspeito fugindo e mancando.

O dono do bar foi por meios próprios ao hospital da região. Segundo informações, ele foi atendido no Hospital Santa Casa de Ubatuba e não corre risco de morte.

A SSP disse que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC), que cápsulas foram apreendidas e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Ubatuba. O órgão não informou se o homem que tentou matar o dono do bar foi preso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!