Apostas Esportivas

Boca Juniors nunca perdeu para o River Plate como mandante na Libertadores; veja o histórico

Equipe Xeneize precisa reverter derrota por 2 a 0 para ir à final do principal torneio sul-americano

WeContent
Publicado em 22/10/2019, às 14h13 - Atualizado em 24/08/2020, às 06h13

FacebookTwitterWhatsApp
Equipe Xeneize precisa reverter derrota por 2 a 0 para ir à final do principal torneio sul-americano - Betsul
Equipe Xeneize precisa reverter derrota por 2 a 0 para ir à final do principal torneio sul-americano - Betsul

É chegada a hora de definir o primeiro finalista da Copa Libertadores da América 2019! Após derrota por 2 a 0 na ida, o Boca Juniors enfrenta o River Plate nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta da semifinal, e aposta no fator casa no histórico do torneio sul-americano para conseguir vitória histórica.

No retrospecto geral do superclássico argentino, Boca Juniors e River Plate já se enfrentaram 371 vezes na história do futebol. São 133 vitórias Xeneizes contra 124 triunfos dos Millonarios, além de 114 empates. Ainda ocorreram 487 gols do Boca e 451 tentos do River.

Em recorde apenas dos confrontos de com o Boca Juniors como mandante contra o River Plate, o time Xeneize não saiu derrotado em nenhum dos 12 embates contra os

Millonarios: são sete vitórias e cinco empates. É o que informa os dados do site Ogol.

RESULTADOS QUE CLASSIFICAM

Com a derrota por 2 a 0 na ida, o Boca Juniors entra em campo precisando vencer por três gols de diferença para classificar no tempo normal ou devolver o revés de 2 a 0 para levar a decisão da vaga na final da Libertadores para os pênaltis.

Dos 12 jogos em que fez contra os Millonarios como mandante pela torneio sul-americano, os Xeneizes conseguiram apenas dois resultados que seriam úteis para reverter a desvantagem de 2 a 0: venceu em 1966 por 2 a 0 e goleou em 2000 por 3 a 0.

CURIOSIDADE: invicto em casa na atual edição do torneio sul-americano, o Boca Juniors venceu quatro dos cinco jogos e três deles o ajudam a brigar pela vaga com o River Plate: venceu o Tolima por 3 a 0, o Jorge Wilstermann por 4 a 0 e o Athletico-PR por 2 a 0.

POR QUE APOSTAR NO BOCA JUNIORS?

- Boca Juniors está invicto em casa na Libertadores. São quatro vitórias e um empate;

- Boca Juniors precisa de menos chutes que o rival River Plate para marcar gols na Libertadores. Segundo o Footstats, parceiro oficial do Betsul, os Xeneizes precisam de oito chutes, enquanto os Millonarios necessitam de 11 finalizações

- Boca Juniors é o time da Libetadores que mais finaliza certo no gol. Em 147 finalizações, 65 foram corretamente no gol adversário.

POR QUE APOSTAR NO RIVER PLATE?

- O River Plate não perdeu nenhum dos seus últimos 5 jogos.

- O River Plate não perde há nove jogos como visitante;

- O River Plate é a equipe da Argentina que mais efetua dribles certos: são 57 fintas em 78 tentativas.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O , o melhor site de da América do Sul, leva em consideração a campanha dos times na competição e o tabu de nunca ter perdido em casa para indicar o Boca Juniors como favorito a vencer o jogo ao fim dos 90 minutos.

O triunfo Xeneize está cotado em 2.29, o empate pode render 3.02, independentemente do total de gols, e a vitória dos Millonarios tem potencial de multiplicar em três vezes (3.00) o valor da sua aposta no azarão.

Boca Juniors ou River Plate? Quem sairá vencedor do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2019? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor.

Fonte:

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!