Apostas Esportivas

Para avançar na Copa da Liga Inglesa, United terá que quebrar tabu contra City

Red Devils tentam salvar o ano e reverter um resultado praticamente impossível

WeContent
Publicado em 28/01/2020, às 14h11 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h44

FacebookTwitterWhatsApp
Red Devils tentam salvar o ano e reverter um resultado praticamente impossível - Betsul
Red Devils tentam salvar o ano e reverter um resultado praticamente impossível - Betsul

O milagre de Manchester. Talvez fique assim conhecido um possível -- mas improvável -- triunfo do United sobre o rival City nesta quarta-feira, no Etihad Stadium, pelo jogo de volta da semifinal da . Depois de ter perdido por 3 a 1 no Old Trafford, só uma vitória por três gols de diferença na casa dos Citizens coloca o Red Devil em condição de disputar o primeiro título na temporada.

Para o Manchester City, que segue bem na temporada, apesar dos resultados decepcionantes que fizeram com que o título da Premier League ficasse praticamente distante (sem esquecer, é claro, da campanha fenomenal que o Liverpool está realizando), basta controlar a vantagem que conseguiu no primeiro jogo para ir à decisão do campeonato que dias atrás foi criticado publicamente por Pep Guardiola.

Como o Manchester United se sai nestas situações?

Projetar o comportamento do Manchester United é muito complicado. O time vive oscilando na temporada e registra derrota em casa para o Burnley e vitória fora contra o próprio rival City. Portanto, tudo vai depender de como o time de Solskjaer estará nesta quarta-feira, quando precisa viver um dia bom para se classificar.

Recentemente, isso aconteceu algumas vezes em jogos grandes que podem ser comparados com o que o United terá pela frente nesta semana. Há cerca de um ano, no Emirates Stadium, os Red Devils derrotaram o Arsenal por 3 a 1, pela Copa da Inglaterra, placar que serve para o lado vermelho da cidade pelo menos levar a partida para a prorrogação.

Se os Gunners não servem como exemplo por também vacilarem com frequência, podemos andar uns meses para frente até as oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de perder por 2 a 0 na Inglaterra, o Manchester United foi até Paris e conseguiu um triunfo histórico por 3 a 1 contra o PSG para eliminar o bilionário time parisiense a avançar na .

Como o City lida com vantagens assim?

O Manchester City lida muito bem com a questão do mando de campo e dificilmente perde em seus domínios. Quando é superado, quase nunca isso acontece por um placar elástico ou sofrendo muitos gols. Portanto, os Citizens podem ficar tranquilos com relação ao jogo da Copa da Liga Inglesa.

Podem, mas não devem esquecer de um passado recente que mostra que a missão do Manchester United é dura, mas não impossível. Quem é prova disso são dois rivais da dupla de Manchester: Liverpool e Chelsea.

Os Reds foram a última equipe a vencer o time de Guardiola por três gols de diferença. Na Liga dos Campeões de 2017/18, no jogo de ida das quartas de final, o Liverpool aplicou 3 a 0 no Manchester City e praticamente encaminhou a vaga para a próxima fase. No entanto, o time de Klopp atuou em casa na ocasião.

No Etihad Stadium, foi o Chelsea o último time a fazer o placar mínimo que o Manchester United precisa para ir à final da Copa da Liga Inglesa. Isso aconteceu lá na temporada 2016/17, na 14ª rodada do Campeonato Inglês, quando os Blues fizeram 3 a 1 com gols de Diego Costa, Hazard e Willian.

Derrota por três gols de diferença (que na quarta dá a vaga ao United) aconteceu pela última vez em novembro de 2015, diante do Liverpool, que venceu por 4 a 1, também na Premier League. Naquele dia, Coutinho e Firmino se juntaram a Skrtel e ao gol contra de Mangala como responsáveis pelos tentos dos Reds.

E o tabu?

Já se passaram pouco mais de 24 anos desde a última vez em que o Manchester United conseguiu golear o City na casa do rival. O jogo aconteceu pelo Campeonato Inglês e os Red Devils venceram por 3 a 0, resultado que serve para o time atual avançar na Copa da Liga. Desde aquele dia, os Diabos Vermelhos conseguiram mais 11 triunfos, no entanto, nenhum deles por mais de dois gols de diferença.

Nos outros 11 encontros, nove vitórias do Manchester City e outros dois empates, resultados que fariam com que quem garantisse a vaga na decisão fosse o time de Pep Guardiola. O que conforta o Manchester United é a notícia de que provavelmente o espanhol mande a campo um time alternativo para poupar titulares importantes como Mahrez e Aguero, por exemplo.

Aposte com o Betsul

O grande favorito para o duelo é o Manchester City, que faz uma temporada bem melhor do que o seu rival. Uma vitória dos Citizens no clássico da cidade está com cotação em 1.29, valor bem diferente das odds para o Manchester United, que estão avaliadas em 7.52. Por fim, o empate pode render 5.20 vezes o valor investido na aposta.

Para apostar no Betsul, o melhor site de da América do Sul, é muito simples. Faça o seu cadastro na plataforma, garanta até R$ 120,00 de bônus no primeiro depósito e comece a dar os seus palpites em jogos de futebol, basquete, vôlei, futebol americano e muito mais!

Fonte:

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!