A Caixa realiza o sorteio de três loterias nesta sexta-feira (10). Os concursos do dia têm ótimas premiações, com valores milionários, e podem pagar prêmios a muitos jogadores em todo o Brasil. 

As extrações do dia são Lotomania, Lotofácil e Quina. Todos os sorteios serão realizadas no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, a partir das 20h. Para apostar, é preciso ficar atento ao horário. 

Confira abaixo as informações do Loteria Brasil para apostar em qualquer um dos concursos do dia. 

Lotomania

A https://www.loteriabrasil.com.br/lotomania estimado para essa sexta-feira. O valor da primeira faixa do concurso deve girar em torno de R$ 6,6 milhões.

Para jogar e concorrer ao grande prêmio, o apostador precisa apenas escolher 50 números dentre os 100 disponíveis. Essa loteria não permite aumentar as chances de vitória escolhendo uma quantidade maior de dezenas. 

Apesar disso, a Lotomania dá a opção de fazer a “aposta-espelho”, que é uma modalidade exclusiva desta loteria. Selecionando essa modalidade, o sistema gera uma segunda aposta, contendo somente as dezenas que não foram escolhidas na primeira jogo.

Lotofácil

A https://www.loteriabrasil.com.br/lotofacil , mas é um dos destaques da sexta-feira pelo fato de estar acumulada, algo que não é muito comum nesse concurso. 

Estima-se que a premiação da primeira faixa dessa edição chegue a R$ 5,5 milhões no último sorteio dessa semana.

Se você quer fazer uma aposta na Lotofácil, é necessário assinalar a quantidade mínima de 15 números. Nessa loteria, o apostador pode marcar até 18 dezenas para aumentar as chances de conquistar as premiações.

Quina

A Quina, https://www.loteriabrasil.com.br/quina , também tem uma nova edição a ser realizada nesta sexta-feira. Os apostadores que apostarem concorrerão a uma bolada na primeira faixa, além de outros prêmios das faixas inferiores.

Para efetuar um jogo na Quina, o apostador precisa escolher ao menos cinco dezenas no volante. Caso queira aumentar as chances de vitória, o apostador pode escolher uma quantidade maior de dezenas. 

Nessa loteria, o jogador pode marcar até 15 números, pagando um valor extra a cada uma das dezenas selecionadas.