CENA POLÍTICA

“Meu candidato é Alckmin”

Ney Lyra estará no encontro com Doria em Bertioga, na quarta-feira

Estela Craveiro
Publicado em 25/09/2018, às 12h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h30

FacebookTwitterWhatsApp
Ney Lyra e Eduardo Pereira, sempre aproveitando as fotos para seu slogan gestual, com o dedo indicativo apontando para Deus - Estela Craveiro/JCN
Ney Lyra e Eduardo Pereira, sempre aproveitando as fotos para seu slogan gestual, com o dedo indicativo apontando para Deus - Estela Craveiro/JCN

O vereador Ney Lyra (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Bertioga, emitiu nota à imprensa explicando é o arquiteto responsável pela reforma do posto da Polícia Rodoviária da rodovia Rio-Santos localizado em frente ao loteamento Morada da Praia, em Boraceia. 

Quem banca a ampliação é a Associação de Condôminos do Loteamento Morada da Praia, presidida por Aparecido Pavanelli, que também é presidente do diretório do PSL, o partido de Jair Bolsonaro, em Bertioga. 

Por isso, Lyra esteve por lá no sábado, 22, acompanhando o deputado federal Major Olímpio, presidente do PSL-SP, que veio à cidade para a carreata de apoio a Bolsonaro, e fez algumas visitas em Boraceia. 

Estavam com eles o vereador Eduardo Pereira (SD), vice-presidente da Câmara, Pavanelli e alguns convidados. Pereira, que é candidato a deputado federal, aproveitou a oportunidade para trabalhar em busca de votos. 

Bem humorado, como sempre, Lyra aproveitou a nota para lembrar: “Sou do PSDB e meu candidato a presidente é Geraldo Alckmin”. 

Aliás, Lyra  esteve no encontro dele com eleitores em Santos. E estará no Lions Clube de Bertioga, às 15h20 da quarta-feira, 26, para receber João Doria, o candidato do PSDB ao governo do estado de São Paulo. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!