O Instituto Federal São Paulo (IFSP) oferece 5.443 vagas para cursos técnicos gratuitos em 36 campus em todo o território paulista para o primeiro semestre de 2021. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar e as matrículas serão abertas em fevereiro.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO6 📲 Informe-se, denuncie! ℹ

No campus Cubatão as vagas são para os cursos técnicos em Informática e Eventos, sendo estes integrados ao Ensino Médio. Também há vagas para o curso técnico em Automação Industrial, que é subsequente/concomitante ao Ensino Médio.

As inscrições devem ser realizadas online até o dia 24 de janeiro. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no site ifsp.edu.br.

Sem prova

Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem informar as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtida no Ensino Fundamental.

Os interessados devem ler atentamente o Edital nº 494/2020, realizar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o formulário eletrônico de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato poderá efetivar apenas uma única inscrição neste processo.