FINAL FELIZ

Após processo, Militão e Karoline chegam a acordo sobre pensão da filha

Meses atrás, zagueiro do Real Madrid processou a influenciadora e havia se recusado a pagar pensão de R$ 6 mil

Da redação
Publicado em 03/11/2022, às 10h44 - Atualizado às 12h00

FacebookTwitterWhatsApp
Militão havia entrado na Justiça contra Karoline há alguns meses alegando 'danos morais' e que a influenciadora estaria incitando seguidores a persegui-lo. Recentemente, o jogador entrou novamente com ação pedindo revisão dos valores de pensão alimentícia  - Foto: Reprodução/Instagram
Militão havia entrado na Justiça contra Karoline há alguns meses alegando 'danos morais' e que a influenciadora estaria incitando seguidores a persegui-lo. Recentemente, o jogador entrou novamente com ação pedindo revisão dos valores de pensão alimentícia - Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim a briga judicial entre o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid e seleção brasileira, e a modelo Karoline Lima.

Eles chegaram a um acordo em relação à pensão alimentícia da filha Cecília. Nesta terça-feira, a influenciadora foi às redes sociais para esclarecer a situação.

“Chegamos em um acordo, graças a Deus, e acabou essa disputa de Cecília etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu. Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão”, disse Karoline.

“Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam confortáveis. Estou muito feliz, de coração. Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego. Dá até vontade de chorar. Graças a Deus as coisas boas acontecem para quem é do bem, para quem faz as coisas certas, para quem não tem peso na consciência, para quem não tem medo”, concluiu.

Militão havia entrado na Justiça contra Karoline há alguns meses alegando 'danos morais' e que a influenciadora estaria incitando seguidores a persegui-lo. Recentemente, o jogador entrou novamente com ação pedindo revisão dos valores de pensão alimentícia.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!