Bertioga acaba de ganhar uma loja de artigos oficiais do surfista Deivid Silva. A Olas, um dos patrocinadores do atleta da Prainha Branca, no Guarujá,  pertencente à elite do surfe mundial, abriu o espaço, em sua fábrica, localizada na rodovia Rio-Santos Km 217, próximo ao condomínio Hanga Hoa. 

Na loja, os fãs do surfe vão encontrar roupas personalizadas do atleta, produzidas pela marca Pena, outra patrocinadora de Deivid Silva, além de pranchas, fabricadas pela Olas - inclusive para teste drive -, e acessórios. O ambiente conta com fotos do atleta, troféus e lycras utilizadas nas competições da World Surf League, o campeonato mundial de surfe. 

Deivid Silva, que atualmente mora em Bertioga e viaja na próxima segunda-feira, 11, para o Havaí, onde encerra a temporada 2019 de competições, visitou a loja na quinta-feira, 7, e disse: "Estou muito feliz em anunciar essa parceria de dois dos meus patrocinadores. Nesse espaço, teremos  sempre expostas as pranchas utilizadas por mim nas baterias do circuito mundial , além das lycras e troféus, que venho conquistando. Essa aproximação das empresas que carregam o DNA do surfe em suas veias só confirma que estamos no caminho certo. São  empresas genuinamente brasileiras, acreditando, somando forças e crescendo nesse esporte que tanto amamos, que é o surfe". 

A Pena é uma marca de roupas, fundada em 1986, com sede em Fortaleza, no Ceará. Ela patrocina Deivid Silva desde 2017. A Olas tem sede em Bertioga e iniciou a parceria com o atleta no início deste ano.