Três eventos esportivos movimentam o Guarujá neste domingo, 29. Reis da Praia de Capoeira, Circuito Mares e o Festival de Surf e Jiu-Jitsu Amigos do JP. As disputas, que contam com o apoio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), devem reunir cerca de 2 mil pessoas na Cidade.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Capoeira

O torneio Reis da Praia de Capoeira será realizado no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), a partir das 9 horas. A competição é organizada pelo Grupo Caravela Negra, e a taxa de inscrição custa R$ 15,00. O local fica na Rua Sílvio Daige, s/n – Jardim Tejereba.

Os interessados em participar da disputa devem entrar em contato pelo telefone (13) 98858-5157, até às 18 horas desta sexta-feira, 27. Cerca de  200 competidores são esperados para o evento.

Maratona Aquática

O Circuito Mares acontece na Praia da Enseada, nas proximidades do Canto do Tortuga. Com início marcado para às 8 horas, o evento deve reunir aproximadamente 2 mil competidores entre provas de maratona aquática e aquathlon - percursos de natação e pedestrianismo.

As inscrições já estão encerradas. No entanto, é possível prestigiar o evento gratuitamente. A competição é organizada pela Interativa Esportes. Outras informações podem ser obtidas pelo email:  contato@circuitomares.com.br .

Surf e Jiu Jitsu

O 3º Festival de Surf e Jiu Jitsu Amigos do JP acontece em dois locais. O torneio de surf, às 9 horas, será na Praia de Pitangueiras. A competição envolve modalidades de faixa etária para crianças e adultos. Os quatro primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. A prova será na altura da Praça das Bandeiras.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no próprio local da disputa, com 1 hora de antecedência do início da prova. A taxa custa R$ 20,00 e 1kg  de alimento não-perecível.

Já a oficina de jiu-jitsu, está marcada para acontecer das 10 às 13 horas, também na Praça das Bandeiras e é aberta ao público.  São esperados cerca de 60 esportistas no evento que é organizado por Orlando Nativo, em parceria com o CT Kids e a Associação de Surf de Guarujá (ASG). Outras informações pelo telefone: (13) 99663-0508.