Com mais uma semana sem jogos, o Atlético-MG tem bastante tempo para se preparar para a partida, no final de semana. O líder do Brasileirão terá pela frente o Vasco, que fez um bom começo de campeonato. Em entrevista coletiva. o goleiro Éverson destacou a força ofensiva do adversário.

"É mais um jogo difícil, como todos do Brasileiro. O Vasco tem uma equipe muito qualificada, com um ataque muito forte. Talles Magno na ponta, o Cano é um finalizador nato. A gente se prepara para tirar esse ponto forte deles, que é a jogada individual do Talles, e a finalização do Cano. Mas vamos trabalhar para buscar a vitória, lógico, respeitando a equipe do Vasco".

Pedro Souza/Atlético-MG

Mesmo disputando posição com Rafael e Victor, o arqueiro conquistou a posição de titular rapidamente. A contratação do atleta foi um pedido especial do técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou com Éverson no Santos, quando foram vice-campeões brasileiros. O goleiro comentou sobre o momento vivido no Galo, em que deu até assistência para gol, e também sobre sua habilidade com a bola nos pés, principal característica que o coloca à frente na disputa pela posição.

"Muito feliz com esse começo de trabalho aqui na equipe do Atlético-MG. Sabemos que a função principal do goleiro é defender, mas hoje em dia, no futebol moderno e com as características do nosso treinador, estou podendo ajudar a equipe também em outras valências".

Fonte: Gazeta Esportiva