Mesmo já tendo feito diversas contratações na temporada, o Atlético-MG segue em busca de um centroavante para seu elenco. Segundo a Rádio Itatiaia, Eduardo Sasha e Marrony ainda não convenceram Jorge Sampaoli e o clube tentará trazer mais um jogador para a posição.

No entanto, a diretoria tem dificuldades para encontrar o nome ideal e volta seus olhos para o futebol chinês. O principal alvo é Róger Guedes, ex-jogador do Galo e que atualmente está no Shandong Luneng.

Róger Guedes jogou no Atletico-MG em 2018

Como o time do atacante foi eliminado do campeonato nacional nesta quinta-feira e não tem mais competições a disputar, o Atlético poderia tentar contratá-lo por empréstimo até fevereiro de 2021, quando termina o Brasileirão e a temporada de futebol na China começa. Entretanto, em contato com a rádio, o diretor Alexandre Mattos negou uma possível procura por Róger Guedes.

Outros nomes especulados são os de Hulk, do Shangai SIPG, e Alan Kardec, do Chongqing Dangdai. Porém, os clubes dos jogadores ainda estão participando de campeonatos em 2020, o que dificulta a saída.Gazeta Esportiva