Nesta sexta-feira o Atlético-MG fez os últimos ajustes antes de encarar o Sport, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time precisa voltar a vencer para se reaproximar dos líderes da competição. As atividades aconteceram na parte da manhã, e o jogado Junior Alonso concedeu entrevista coletiva.

"A gente sabe que precisa melhorar muito porque os rivais que estão à nossa frente estão ganhando e jogando melhor. Então, isso vai ser muito difícil e muito bom porque nos mantém alerta. Às vezes, temos um bom primeiro tempo ou um bom segundo tempo, mas temos que tratar de manter o nível durante toda a partida e poder ganhar. Estamos trabalhando para isso e, amanhã, temos a chance de conseguir isso e seguir de volta ao caminho que queremos", comentou.

⚽✅ Tudo pronto! Treino desta sexta fecha a nossa preparação para enfrentar o Sport.

Vamos, ! ??️ pic.twitter.com/OIjobdAM9B

Loading

— Atlético ? (@Atletico)

No último treino, Sampaoli fez os ajustes finais, já visando o duelo do final de semana. A partida marca também o reencontro entre o Galo e Patric, lateral que atuou no clube mineiro por mais de uma década. O jogo está marcado para as 22h00 deste sábado, no Mineirão.Gazeta Esportiva