Mesmo com a goleada histórica por 9 a 1 contra o 4 de Julho na rodada passada, o São Paulo atravessa um momento delicado na temporada, especialmente no Campeonato Brasileiro. O campeão paulista ainda não venceu nas primeiras cinco rodadas e ocupa a 18ª colocação na competição nacional. Dessa maneira, o tricolor enxerga a Copa do Brasil como uma nova oportunidade de mudar o rumo das últimas semanas.

O Vasco teve um começo de temporada devagar, mas parece ter se encontrado na disputa da Série B e conseguiu suas duas primeiras vitórias na competição nas últimas três rodadas. A equipe dirigida por Marcelo Cabo ocupa a nona colocação da Segundona e ainda não perdeu em quatro jogos da Copa do Brasil.

Santos enfrenta o Juazeirense

O Santos parece ter encontrado uma nova maneira de jogar sob o comando de Fernando Diniz e vem obtendo bons resultados. A vitória por 2 a 0 contra o rival São Paulo mostra a força que a equipe está construindo. Um dos pontos fortes desse novo Santos é a defesa, que ainda não foi vazada nos dois jogos pela Copa do Brasil contra o Cianorte.

Pela frente está o Juazeirense, que eliminou o Cruzeiro na última rodada da Copa do Brasil e chega com moral para o confronto. A equipe chegou nas semifinais do Campeonato Baiano e está invicta em três jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira os outros confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil:

Fluminense x Criciúma

Grêmio x Vitória

CRB-AL x Fortaleza

Flamengo x ABC-RN

Athletico-PR x Atlético-GO

Bahia x Atlético-MGFonte: Gazeta Esportiva