Nesta quarta-feira, o Atlético-MG apresentou oficialmente o meia Matías Zaracho. Aos 22 anos, o jogador teve boa passagem pelo Racing e chegou ao Galo gerando grande expectativa. Em sua coletiva de apresentação, o argentino disse que considera a chegada ao clube brasileiro um salto em sua carreira, projetou títulos e explicou a escolha pela camisa 15.

"O Sampaoli me ligou e me deu boas referências do clube e de como está a situação. Não pensei duas vezes, disse a ele que tinha muita vontade de vir. Falei com o clube, da minha vontade de dar esse salto. Contente por estar aqui hoje, poder me mostrar e dar muitas alegrias para o torcedor e para a instituição. Tenho a expectativa de poder conquistar muitas coisas aqui".

⚫⚪?? VESTIU O MANTO! O meio-campista argentino foi apresentado oficialmente nesta quarta, aqui na Cidade do ! pic.twitter.com/YtuG3LeDLE

Loading

— Atlético ? (@Atletico)

Logo na chegada, o atleta já foi questionado sobre o número que escolheu vestir nesta passagem pelo Galo. O jogador disse que é uma homenagem a um amigo que o ajudou quando ainda estava na Argentina, e por isso a escolha.

"O número 15 da camisa é por um amigo que me ajudou no Racing, sou muito agradecido. E este é um pequeno detalhe para agradecer a ele por sempre me apoiar em todo momento".

? ! Confira a apresentação do meio-campista .

? Veja como foi o programa desta quarta: https://t.co/cJlCSpHf1a ??️ pic.twitter.com/8X5isWJS6t

Loading

— Atlético ? (@Atletico)

Zaracho ainda precisa ter seu nome publicado no BID para poder estrear. O atleta não disputa uma partida oficial desde a paralisação do futebol, mas garantiu que está bem fisicamente e à disposição de Sampaoli para jogar os 90 minutos sem problemas.Gazeta Esportiva