Pedro Raul defende dupla com Babi no ataque do Botafogo

Gazeta Esportiva
Publicado em 24/10/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h00

FacebookTwitterWhatsApp
Pedro Raul defende dupla com Babi no ataque do Botafogo - Vitor Silva / Botafogo
Pedro Raul defende dupla com Babi no ataque do Botafogo - Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo tem sofrido no Campeonato Brasileiro com a quantidade de empates. Tanto que os alvinegros seguem na parte de baixo da classificação.

A equipe comandada por Bruno Lazaroni vem atuando com dois atacantes: Pedro Raul e Matheus Babi. Pedro Raul saiu em defesa da dupla.

"Tendo mais força ofensiva sempre vai ser bom para o atacante. A gente tem características parecidas. Mas eu acho que mesmo assim a gente tem diferenças. Sempre que um tiver que jogar ou os dois juntos, vai ser em prol do clube e do bem coletivo. É bom jogar com ele, sim, porque atrai mais a atenção adversária. Às vezes a gente tem que fazer o papel sujo, que a gente fala, para abrir espaço para as outras posições, mas é sempre em prol da equipe e do coletivo porque só assim que a gente consegue colher os frutos lá na frente", disse.

Pedro Raul também falou sobre as saída da área. O atacante minimizou o assunto e afirmou gostar da liberdade para se movimentar.

"Eu sempre joguei e sempre gostei de jogar assim. Apesar da minha altura e do meu porte físico não sou um atacante de ficar parado. Gosto de ter mobilidade e participar do jogo porque sinto que posso ajudar na criação. O Bruno me passa bastante confiança e mostra muitos vídeos. Hoje em dia os atacantes têm que ser assim", declarou.

O técnico Bruno Lazaroni ganhou a semana para trabalhar visando o confronto da próxima terça-feira, contra o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!