Corinthians trabalha no CT para superar derrota e pensar no Bahia

Gazeta Esportiva
Publicado em 26/01/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h15

FacebookTwitterWhatsApp
Corinthians trabalha no CT para superar derrota e pensar no Bahia - Divulgação / Internet
Corinthians trabalha no CT para superar derrota e pensar no Bahia - Divulgação / Internet

O Corinthians voltou ao trabalho no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira depois da derrota para o Red Bull Bragantino.

O revés impôs dificuldade ao plano alvinegro de conseguir uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. A partir de agora, todo jogo será encarado como ‘final de campeonato’ pelo Timão. Um novo tropeço pode ser fatal para as pretensões do clube.

Quinta-feira, o desafio será contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, às 19 horas.

Vagner Mancini não terá Otero e Léo Natel, suspensos, além de Jemerson e Piton, que se recuperam de lesões. Roni também trata um problema no pé e não é opção.

Nesta terça Vagner Mancini foi a campo com os atletas que não atuaram por mais de 45 minutos na Neo Química Arena e fez um trabalho técnico, com bola, em campo reduzido. Os demais ficaram apenas na academia.

O técnico terá apenas o treino desta quarta, antes da viagem a Salvador, para esboçar e trabalhar com o time que deve iniciar o jogo contra o Bahia.

O Corinthians é o 10º colocado na tabela de classificação, com 45 pontos, seis a menos que o Grêmio, primeiro membro do G6.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!