A Juventus largou com vitória na nova temporada da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a Velha Senhora bateu o Dínamo de Kiev por 2 a 0, fora de casa, pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Para esta partida, os italianos não puderam contar com Cristiano Ronaldo, que está cumprindo quarentena após ter contraído a covid-19 enquanto estava com a seleção portuguesa para a disputa da Liga das Nações.

Dentro de campo, os visitantes foram amplamente superiores, contudo, na primeira etapa, o time do Pirlo teve muita dificuldade para conseguir furar a marcação adversária. A chance mais perigosa saiu aos 33 minutos, em um toque de letra de Kulusevski que deu trabalho para o goleiro.

Já no segundo tempo, o gol demorou apenas um minuto para sair. Após passe de calcanhar de Ramsey, Kulusevski bateu firme para a defesa de Bushchan. No rebote, no entanto, Morata não perdoou e abriu o marcador. A partir de então, os anfitriões até tentaram apertar em busca do empate, mas quem acabou marcando de novo foi a Juve, mais uma vez com o camisa 9, agora aproveitando ótimo cruzamento de Cuadrado.

FIM DE JOGO | ⏱ | VITÓRIA E TRÊS PONTOS NA ESTREIA DA ! ?⭐ pic.twitter.com/lDMOWHysXo

Loading

— JuventusFC (@juventusfcpt)

Com o triunfo, a Juventus somou os seus primeiros três pontos no torneio. Na próxima rodada, o desafio será diante do Barcelona, em Turim, na Itália.Gazeta Esportiva