Em confronto direto dentro do G4, Praia Clube e Sesi-Bauru duelaram nesta terça-feira, em Uberlândia. Em partida de tie-break, as visitantes paulistas venceram por 3 sets a 2 (25/21, 27/29, 25/20, 25/27 e 13/15) e apertaram a diferença na tabela da Superliga Feminina.

“Foi um jogo muito equilibrado, duro, mas pecamos em momentos decisivos para fechar o partida e colocamos o Sesi no jogo. Criamos oportunidades, fizemos as situações, mas não concretizamos. Isso foi fatal na partida de hoje”, avaliou o treinador Paulo Coco, do Dentil Praia.

O Sesi-Bauru chegou a salvar quatro match points na quadra, em um partida de três horas de duração. Com 34 pontos marcados, a oposta Polina Rahimova foi a melhor da noite e levou o troféu Viva Vôlei.

Minas faz nova vítima e assegura liderança

Líder da Superliga Feminina, a equipe do Minas fez o Sesc-Flamengo como vítima nesta terça-feira. Jogando na Gávea, as visitantes venceram por 3 sets a 0 (16/25, 21/25 e 23/25). O resultado garante a equipe mineira como melhor campanha na primeira fase. Thais, com 15 pontos, levou o prêmio de melhor em quadra.Gazeta Esportiva