Em busca de um técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tem o espanhol Miguel Angel Ramirez como um dos nomes avaliados pela diretoria. Nesta sexta-feira, o atual comandante do Independiente Del Valle falou sobre o interesse do time brasileiro.

"Lamento, mas, a última pergunta, não vou poder te responder", iniciou Ramirez em diálogo com a imprensa local por meio de videoconferência. Em seguida, o treinador europeu citou o vínculo com o clube equatoriano e falou sobre a realidade do futebol.

"Tenho contrato com o Independiente até dezembro de 2021. Sabemos como é isso, não só por mim. Ou seja, se o clube, dentro de duas semanas, não está contente comigo, faz assim com o contrato e rompe. Sabemos como é o mundo do futebol nesse sentido. O clube que estiver interessado tem que falar com o Independiente Del Valle e já veremos. É muito complexo", completou.

Com apenas 35 anos de idade, o técnico europeu se destacou ao conquistar a Copa Sul-Americana 2019 no comando do Independente del Valle. Na atual edição da Copa Libertadores, o time equatoriano goleou o Flamengo por 5 a 0 em casa e foi superado por 4 a 0 como visitante.Gazeta Esportiva