Presidente do Santos, Andres Rueda lamenta morte do prefeito Bruno Covas

Gazeta Esportiva
Publicado em 16/05/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

FacebookTwitterWhatsApp
Presidente do Santos, Andres Rueda lamenta morte do prefeito Bruno Covas - Ivan Storti / Santos FC
Presidente do Santos, Andres Rueda lamenta morte do prefeito Bruno Covas - Ivan Storti / Santos FC

Andres Rueda, presidente do Santos, foi mais um a lamentar a morte de Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo que faleceu neste domingo em decorrência de um câncer no sistema digestivo. Em vídeo, o mandatário do Peixe se manifestou e desejou força aos familiares.

“Dia triste para toda a nação santista. Dia em que faleceu nosso amigo, sócio do Santos, ex-conselheiro e prefeito da cidade de São Paulo, nosso querido Bruno Covas. Faleceu jovem, com 41 anos dedicados a muito trabalho pela coletividade. Bruno, descanse em paz, continue, aí em cima, olhando pelo nosso Santos, pela comunidade que tanto você ajudou e se preocupou. Para nós, nos resta o conforto de saber que você sempre procurou fazer o bem e ajudar a todos. Para a família, nossas condolências, estamos juntos nesse momento tão delicado e tão ruim. Nesse momento de pesar, meu grande conforto à família. Bruno, descanse em paz”, disse.

Depoimento do presidente do Santos, Andres Rueda, sobre a morte de Bruno Covas. decretado luto oficial de sete dias. Torcedor declarado, o prefeito de São Paulo era sócio do Peixe desde 2009, chegando a  exercer a função de conselheiro.

A Federação Paulista de Futebol também homenageou Bruno Covas, decretando luto de três dias.

FPF lamenta o falecimento de Bruno Covas, prefeito de São Paulo – https://t.co/UWofMuT2uu#FutebolPaulistapic.twitter.com/fzVy3C0DOt

— Federação Paulista de Futebol – FPF (@FPF_Oficial) May 16, 2021

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!