Cano voltou a ser decisivo para o Vasco. Após uma sequência de seis jogos sem marcar, o artilheiro argentino fez dois gols na vitória por 3 a 2 do Gigante da Colina sobre o Atlético-MG, neste sábado, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Um grande jogo, contra um rival muito difícil. Tivemos de ter paciência, manejar bem as posições em todas as linhas. Esperamos seguir assim da mesma maneira e seguir confiando", analisou Cano.

A parceria com Benítez funcionou. No segundo gol do argentino, o meia lançou Cano, que matou no peito e emendou a batida: golaço. O artilheiro foi indagado sobre qual gol sobre o Atlético-MG foi o mais bonito. O dele ou o de bicicleta de Benítez, no primeiro turno. Na ocasião, o Galo levou a melhor, no Mineirão.

"O meu (risos). O dele foi bonito, mas o meu serviu para ganhar. Benítez é uma peça muito importante para o Vasco e felizmente pôde continuar e ajudar o time", acrescentou Cano.

Com a vitória, o Vasco deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina agora tem 35 pontos e ocupa a 14ª colocação. O clube carioca volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 20h. O duelo é atrasado da 1ª rodada.Gazeta Esportiva