sergio

Após 16 anos no Real Madrid, Sergio Ramos é contratado pelo PSG

Gazeta Esportiva
Publicado em 08/07/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h19

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

Após encerrar seu contrato com o Real Madrid, Sergio Ramos já sabe por qual clube irá jogar nas próximas duas temporadas. Na manhã desta quinta-feira, o PSG anunciou oficialmente a contratação do zagueiro, que assinou um vínculo válido até 30 de junho de 2023.

“Estou muito feliz por ingressar no Paris Saint-Germain. É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projeto tão ambicioso, de fazer parte de uma equipe com grandes jogadores. É um clube que já deu provas ao mais alto nível e com bases sólidas, quero continuar a crescer com o Paris e ajudar a equipa a trabalhar para a conquista de títulos”, disse.

Sergio Ramos chega em Paris após 16 temporadas atuando pelo Real Madrid. Na equipe merengue, o defensor conquistou 22 títulos, dentre eles estão quatro Ligas dos Campeões e cinco Campeonatos Espanhóis. Antes de se juntar à equipe madrilenha, o zagueiro teve passagem pelo Sevilla.

Pela Seleção Espanhola, o zagueiro levantou duas taças da Eurocopa (2008 e 2012) e uma da Copa do Mundo (2010).

💬 « Je viens ici avec l’envie de travailler dur et de gagner des titres, deux valeurs qui sont chères au club. Je suis heureux de faire partie de ce grand club. » 🔴🔵

Un mercredi en compagnie de @SergioRamos 👀#𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲𝗦𝗲𝗿𝗴𝗶𝗼 pic.twitter.com/ThYQvWkctY

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 8, 2021

“Paris recebe hoje um dos maiores jogadores do nosso tempo. Estamos felizes em anunciar que Sergio Ramos está se juntando a nós. Sergio é um jogador de futebol completo, um dos melhores zagueiros da história. Ele é um competidor nato, um líder e um grande profissional. A sua grande experiência e ambições estão em perfeita harmonia com as do clube. Estou orgulhoso de vê-lo com a camisa do Paris Saint-Germain e sei que nossos apoiadores o receberão de forma fantástica,” afirmou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!