Roberto reclama de redes sociais, defende Mancini e critica até polícia e MP

Gazeta Esportiva
Publicado em 27/04/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h16

FacebookTwitterWhatsApp
Roberto reclama de redes sociais, defende Mancini e critica até polícia e MP - Divulgação / Internet
Roberto reclama de redes sociais, defende Mancini e critica até polícia e MP - Divulgação / Internet

Roberto de Andrade saiu em defesa de Vagner Mancini e se mostrou incomodado com a pressão que surge a partir das redes sociais. O diretor de futebol do Corinthians desabafou na tarde dessa terça-feira, durante entrevista coletiva por videoconferência, e criticou até mesmo a maneira como a polícia e o Ministério Público têm agido no futebol.

“Há alguns anos, a pressão vinha exclusivamente de vocês, jornalistas, comentaristas. Agora, tem um milhão de twitter, um milhão de youtuber, e isso faz com que a confiança fique difícil, a pressão é grande. As pessoas não entendem que estamos no meio de uma pandemia, jogando dia sim dia não, time oscila, não é fácil. Cabe a nós, da diretoria, que estamos aqui no dia-a-dia, deixá-lo tranquilo”.

“Os resultados estão vindo, talvez não como a gente gostaria, mas os pontos estão sendo somados e isso nos deixa um pouco mais confortável. Mas, a gente percebe no treinador uma preocupação, não é legal essas coisas, mas é o que temos, vamos brigar com o mundo hoje? Essas redes sociais hoje, como falava o Diniz no São Paulo, é uma máquina de moer gente. As pessoas não tem sossego para fazer o trabalho. E não tem como brigar com isso”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!