Coritiba perde para o Cascavel e desperdiça chance de assumir a ponta do Paranaense

Gazeta Esportiva
Publicado em 03/05/2021, às 22h45 - Atualizado às 22h45

FacebookTwitterWhatsApp
Coritiba perde para o Cascavel e desperdiça chance de assumir a ponta do Paranaense - Divulgação / Internet
Coritiba perde para o Cascavel e desperdiça chance de assumir a ponta do Paranaense - Divulgação / Internet

Nesta segunda-feira, encerrando a oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba foi derrotado pelo FC Cascavel por 3 a 2, em casa, e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do torneio.

A primeira etapa começou com os visitantes surpreendendo. Com o relógio marcando 20 minutos, Léo Itaperuna arriscou da entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Wilson, que não pôde fazer nada para evitar o golaço. Aos 38, quase saiu o empate. Após cruzamento de Igor, Léo Gamalho cabeceou, e Ricardo espalmou. No rebote, foi a vez de Waguininho finalizar de cabeça, mas o arqueiro salvou em cima da linha.

📷⚽🇳🇬 #CFCxFCCpic.twitter.com/v9Z1nXB7Mp

— Coritiba (@Coritiba) May 4, 2021

No início do segundo tempo, no entanto, nada impediu o empate. Aos oito, Rafinha limpou a marcação e bateu para o gol. No caminho, a bola desviou na mão de Lucas, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Léo Gamalho estufou a rede.

A alegra dos mandantes, porém, durou pouco. Isso porque, aos 18 minutos, Diego Giaretta aproveitou o cruzamento de Robinho para recolocar o Auri Negro na frente. Já aos 28, Luciano Castán marcou contra e ampliou a conta. Aos 36, Willian Farias até descontou para o Coxa, com um lindo arremate de longe, mas a reação parou por aí.

Com o resultado, o Coritiba estacionou na vice-liderança, com 13 pontos, um a menos que o líder Operário-PR. Já o Cascavel pulou para a quarta colocação, com 12.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!