Deivid diz que salários do Cruzeiro estão em dia e comenta sobre organização financeira do clube

Gazeta Esportiva
Publicado em 09/11/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h47

FacebookTwitterWhatsApp
Deivid diz que salários do Cruzeiro estão em dia e comenta sobre organização financeira do clube - Divulgação / Internet
Deivid diz que salários do Cruzeiro estão em dia e comenta sobre organização financeira do clube - Divulgação / Internet

Deivid, diretor de futebol do Cruzeiro, falou sobre a situação financeira do clube e sobre a dificuldade de organizar as contas para manter os pagamentos em dia.

Em entrevista à ESPN, ele afirmou que a Raposa não deve mais salários ao elenco. "Nós estamos reconstruindo algo do zero. Tudo isso demanda tempo e precisamos usar a nossa credibilidade no mercado. Pagar as dívidas, pagar salário em dia. Temos feito isso. O salário está em dia. Temos cumprido com as nossas obrigações.", disse.

"A gente está se reinventando. Se não pagamos a FIFA, a gente perde ponto. Então aparecem os problemas, nós vamos resolvendo. Se não pagarmos, vamos cair para a Série C. Nós estamos carregando os problemas dos outros, mas a partir desse momento, ela é nossa", desabafou o ex-atacante.

Integrante da diretoria desde o início de 2020, Deivid vivenciou o início ruim do time na Série B e a desconfiança sobre um possível novo descenso. "Nós nunca tivemos medo do problema. Nós sabemos da capacidade dos nossos atletas, dos nossos colaboradores. Nós não vivemos um bom momento, mas a gente sempre confia que o time vai conseguir subir", revelou.

Sobre a possibilidade de transformar o Cruzeiro em um clube-empresa, o diretor ressaltou que projeto ainda é muito prematuro. "A Cruzeiro S.A. ainda está engatinhando. É um projeto do presidente e que ele quer fazer, mas não é da noite para o dia. Precisa ser algo bom para o clube. Mas a tendência é que em cinco, dez anos, todos os clubes virem empresa. Hoje, pelo menos 15 grandes clubes devem e devem muito. A ideia é encontrar parceiros que nos ajudam a sanar as dívidas", comentou Deivid.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!