mantem

Guarani vence CRB e se mantém na briga pelo G4 na Série B

Gazeta Esportiva
Publicado em 13/07/2021, às 21h45 - Atualizado às 21h46

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

Em partida disputada na noite desta terça-feira, o Guarani derrotou o CRB no Brinco de Ouro pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em 1 a 0 para o Bugre, que, com três vitórias consecutivas, se mantém na briga pelo G4 na competição.

Os donos da casa começaram a partida pressionando. Aos 8 minutos de jogo, a primeira grande chance veio nos pés de Davó, que, na cara do gol, mandou para fora. Porém, aos 26, a bola entrou. Régis cobrou falta para dentro da área e Ronaldo Alves completou de cabeça para balançar as redes.

Após o gol sofrido, o CRB tentou equilibrar a partida se lançando mais ao ataque, sem muita efetividade. A principal chance do time no primeiro tempo veio com chute de Gum, forçando defesa de Gabriel, que deu rebote, afastado pela zaga.

1×0 | ⏱️ 50’ | 2º Tempo

SOMA MAIS 3! O Guarani bate o CRB no Brinco de Ouro por 1 a 0 e conquista a terceira vitória consecutiva na Série B

O próximo compromisso do Bugre será na sexta-feira (16), contra o Confiança, em Aracaju

Vamos, Bugreee 🇳🇬Avaí e Confiança, na Ressacada. Com todos os gols na reta final do segundo tempo, os mandantes levaram a melhor por 2 a 1, se afastando da zona de rebaixamento. O contrário do Confiança, que ainda tenta se distanciar do fim da tabela.

O placar da partida só saiu do zero aos 32 minutos da segunda etapa. Marcos Serrato fez para o Avaí após receber passe de Diego Renan na entrada da área. Porém, o empate não demorou a chegar. Aos 35, Daniel Pereira marcou em chute de longe, no canto do goleiro Gledson.

Não pararia por aí. Getúlio confirmou a vitória dos mandantes aos 45 minutos. Após troca de passes, o atacante recebeu na entrada da área e fez para dar a vitória ao time catarinense.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!