tempo

Isaquias Queiroz faz o melhor tempo de sua bateria e vai à semifinal do C1 1000m

Gazeta Esportiva
Publicado em 05/08/2021, às 22h45 - Atualizado às 22h47

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

Grande esperança de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Isaquias Queiroz garantiu vaga na semifinal na canoagem C1 1000m nesta quinta-feira, terminando a sua bateria na primeira colocação. Jacky Goldmann, por outro lado, terá que disputar as quartas de final.

Isaquias fez uma excelente largada, assumindo o protagonismo na prova desde o início. O chinês Hao Li despontou como o principal adversário, porém o brasileiro se impôs na reta final e finalizou na primeira colocação de sua bateria, com o tempo de 3:59.894.

Jacky não repetiu o desempenho de Isaquias, ficando para trás do pelotão de frente no início da prova. O brasileiro não conseguiu se recuperar até o final, terminando com o tempo de 4:24.732, na quarta colocação. Assim, o atleta terá que disputar as quartas para seguir em busca da semifinal.

Isaquias Queiroz e Jacky Goldmann disputaram a final na canoagem C2 1.000m, competindo como dupla. Os brasileiros bateram na trave do pódio, terminando a decisão na quarta colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!