Jogadores do Cruzeiro exaltam poder de reação em empate com Guarani

Gazeta Esportiva
Publicado em 09/11/2020, às 22h46 - Atualizado às 22h46

FacebookTwitterWhatsApp
Jogadores do Cruzeiro exaltam poder de reação em empate com Guarani - Divulgação / Internet
Jogadores do Cruzeiro exaltam poder de reação em empate com Guarani - Divulgação / Internet

O empate com o Guarani, nesta segunda-feira, não foi o resultado dos sonhos para o Cruzeiro, mas poderia ser pior. A equipe ficou atrás do placar por três vezes, mas buscou a igualdade nos minutos finais. Após a partida, os atletas exaltaram o poder de reação da equipe.

Autor do gol de empate, Welinton comemorou a bola na rede, e já colocou as próximas partidas como foco para o elenco cruzeirense, além de agradecer o técnico Luiz Felipe Scolari, aniversariante do dia.

"Feliz por entrar e fazer esse gol, mas esse time é grande, levantamos a cabeça que tem muito jogo pela frente. Agradecer o professor por essa oportunidade", declarou.

O volante Ramon também destacou a valentia da equipe em buscar o empate, mas chamou atenção para os erros que aconteceram no Mineirão.

"Claro que ninguém quer estar atrás do resultado durante o jogo, mas a gente demonstrou poder de reação bastante elogiado pelo nosso treinador. Agora é procurar corrigir os erros, porque tiveram muitos nesse jogo. Um jogo atípico do que o trabalho do felipão vem mostrando. Agora temos uma sequência de dias sem jogo para corrigir o máximo possível para não repetir os erros no próximo jogo.", disse o volante.

O empate com o Guarani interrompeu uma sequência de vitórias do Cruzeiro, que perdeu a chance de subir até à 10ª colocação da Série B. Com o resultado, a equipe mineira estacionou na 15ª colocação, agora com 24 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!