sobre

Marta analisa empate com Holanda e fala sobre recorde de Cristiane

Gazeta Esportiva
Publicado em 24/07/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h46

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet
Divulgação / Internet - Divulgação / Internet

Neste sábado, a Seleção Brasileira feminina empatou com a Holanda em 3 a 3, pela segunda rodada das Olimpíadas de Tóquio. Em entrevista ao Sportv, Marta e Debinha comentaram o resultado.

“Poderíamos sair com a vitória, tivemos algumas oportunidades, teve o pênalti anulado. Mas é daí pra cima, vamos enfrentar grandes Seleções e agora é descansar e se preparar”, disse Debinha.

“Conseguimos desempenhar um bom papel contra uma das melhores equipes na atualidade, estamos com sentimento de que podemos fazer muito mais que isso, obviamente. Foi um jogo equilibrado, qualquer uma das equipes poderia sair com a vitória”, acrescentou Marta.

A camisa 10 confessou que ficou com dúvidas em relação ao pênalti anulado.

“Foi pênalti, depois houve impedimento, algo assim. Preciso ver depois e analisar, porque demorou muito pra confirmar”, comentou.

Recorde olímpico

Marta está próxima de igualar o recorde da compatriota Cristiane, que é a artilheira da modalidade nos Jogos, com 14 gols.

Com o tento anotado contra as holandesas, a capitã do Brasil chegou a 13 gols nas Olimpíadas. A jogadora comentou a possibilidade de quebrar este recorde.

“Nosso objetivo é sempre o coletivo, óbvio que fazer gols faz parte do nosso trabalho, ficamos felizes, mas sempre pensando no coletivo. As questões individuais sempre aconteceram naturalmente na minha vida, nunca foi forçado. Se tiver a oportunidade de fazer mais um ou dois, vou estar sempre fazendo gol pra ajudar minha equipe, isso é normal”, afirmou.

A Seleção Brasileira realiza seu último jogo na fase de grupos contra a Zâmbia, nesta segunda-feira, às 8h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!