Vice-presidente do Grêmio vê Renato superior a Coudet no clássico

Redação
Publicado em 04/10/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h31

FacebookTwitterWhatsApp
Vice-presidente do Grêmio vê Renato superior a Coudet no clássico - Divulgação Internet
Vice-presidente do Grêmio vê Renato superior a Coudet no clássico - Divulgação Internet

A rivalidade entre Grêmio e Internacional segue como uma das maiores do mundo do futebol. Após o empate entre as equipes neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, o vice-presidente do Tricolor, Cláudio Oderich, comentou o trabalho dos técnicos no clássico.

Mesmo com o Grêmio levando o gol do empate, o dirigente considera que a grande diferença entre os rivais está no banco de reservas. "O Renato é o melhor técnico do Brasil. Mais uma vez ele foi superior ao tão aclamado Coudet do Intenacional", comparou, em entrevista à Rádio Bandeirantes RS.

Cláudio Oderich ainda ironizou as reclamações do adversário pela arbitragem, principalmente pela expulsão de Musto.  "Aquela choradeira depois do jogo é normal para condicionar os árbitros pro próximo jogo. Reclamaram da falta do Galhardo, da expulsão do Cortez", comentou o dirigente, citando lances também reclamados pelos gremistas.

Por outro lado, o vice-presidente gremista deu uma palavra de apoio ao lateral esquerdo Cortez, que cometeu o pênalti do empate do Internacional e foi expulso no fim do clássico. "Não podemos culpar o Cortez pelo resultado. O pênalti foi um acidente. Aconteceu, seguimos em frente.", disse Cláudio Oderich.

Fonte:

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!