Conmebol inclui três palmeirenses e dois santistas na seleção da rodada: veja escalação

Gazeta Esportiva
Publicado em 18/12/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h45

FacebookTwitterWhatsApp
Conmebol inclui três palmeirenses e dois santistas na seleção da rodada: veja escalação - César Greco / Palmeiras
Conmebol inclui três palmeirenses e dois santistas na seleção da rodada: veja escalação - César Greco / Palmeiras

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Copa Libertadores publicou nesta sexta-feira a seleção da rodada após jogos válidos pelas quartas de final. A lista ideal divulgada pela Conmebol inclui três jogadores do Palmeiras e dois do Santos, times classificados às semis.

O goleiro Weverton, o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Rony representam o Palmeiras na seleção da rodada. Já o Santos conta com o defensor Madson e com o centroavante Kaio Jorge. Atletas dos argentinos River Plate e Racing completam a lista.

A seleção da rodada é composta pelos seguintes atletas: Weverton (Palmeiras); Madson (Santos), Sigali (Racing) e Montiel (River Plate); De la Cruz (River Plate), Gabriel Menino (Palmeiras), Carrascal (River Plate) e Melgarejo (Racing); Borré (River Plate), Rony (Palmeiras) e Kaio Jorge (Santos).

⭐️? Uma seleção de peso! Os destaques da rodada das quartas de final da #Libertadores . Os brasileiros @Palmeiras e @SantosFC com força pela #GloriaEterna . @EAFIFABR#FIFA21pic.twitter.com/5xVVQIQcIY

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 18, 2020

Com adversário definido nas semifinais, o Palmeiras encara o River Plate. O primeiro jogo será realizado às 21h30 (de Brasília) do dia 5 de janeiro, no Estádio Libertadores de América. Já a partida de volta está marcada para as 21h30 de 12 de janeiro, no Allianz Parque.

O Santos, por sua vez, pega o vencedor do duelo entre Racing e Boca Juniors às 19h15 do dia 6 de janeiro, com local condicionado ao ganhador da série entre os argentinos. A segunda e decisiva partida está prevista para as 19h15 de 13 de janeiro, no Estádio da Vila Belmiro.

Já a grande decisão da Copa Libertadores foi previamente marcada pela Conmebol para o dia 30 de janeiro de 2021, no Estádio do Maracanã. A exemplo da edição do ano passado do torneio continental, o título será novamente decidido em uma partida única.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!