Leila Pereira explica porque uniforme do Palmeiras precisa expor mais patrocinadores

Gazeta Esportiva
Publicado em 09/03/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h45

FacebookTwitterWhatsApp
Leila Pereira explica porque uniforme do Palmeiras precisa expor mais patrocinadores - César Greco / Palmeiras
Leila Pereira explica porque uniforme do Palmeiras precisa expor mais patrocinadores - César Greco / Palmeiras

Durante a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras teve que fazer uma versão mais “limpa” de sua camisa, tendo nela apenas o escudo do clube, a fornecedora (Puma) e um patrocinador máster (Crefisa). A mudança agradou muito uma parcela da torcida, que prefere o manto sem tantas marcas, como normalmente ocorre na Europa, em que os clubes exibem apenas uma empresa.

Sobre a possibilidade de isso ser mantido ao longo das outras competições, Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do Verdão, explicou que isso é inviável, em entrevista ao Nosso Palestra. Segundo ela, caso o clube optasse por uma versão “clean”, acabaria perdendo dinheiro.

Imagem

Uniforme utilizado durante a disputa do Mundial de Clubes (Foto: Divulgação/Palmeiras)

“Eu entendo o torcedor. Mas o torcedor também precisa entender a patrocinadora. Cada marca daquela colaborou para os investimentos do Palmeiras. Durante a pandemia, o único valor que não diminuiu foi o do patrocínio. E eu não tenho como pagar esse valor só com o patrocínio máster. Eu pago pela exposição. Se não tem, eu tenho que diminuir o investimento”.

Ou seja, se o torcedor palmeirense quiser ter uma camisa sem a exibição da Faculdade das Américas, por exemplo, que também pertence à Leila, o valor pago pela empresa seria muito menor, o que não traria tantos benefícios e retorno financeiro ao clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!