Luiz Adriano trabalha na Academia e é esperado em Brasília ainda neste domingo

Gazeta Esportiva
Publicado em 11/04/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

FacebookTwitterWhatsApp
Luiz Adriano trabalha na Academia e é esperado em Brasília ainda neste domingo - César Greco / Palmeiras
Luiz Adriano trabalha na Academia e é esperado em Brasília ainda neste domingo - César Greco / Palmeiras

Após desfalcar o Palmeiras nas últimas duas partidas por conta de diagnóstico de covid-19, Luiz Adriano trabalhou na Academia de Futebol neste domingo. O centroavante, liberado para voltar a jogar, encontrará a delegação em Brasília, já que o time alviverde enfrenta o Defensa y Justicia na quarta-feira.

Por meio de seu perfil no Instagram, Luiz Adriano publicou um vídeo da abertura dos portões da Academia de Futebol com a inscrição “bom dia”, gravado de dentro do carro. O centroavante é esperado para se integrar à delegação em Brasília ainda neste domingo.

Luiz Adriano testou positivo para covid-19 em exame realizado no último dia 1º de abril. O centroavante encerrou o período de afastamento neste domingo e tinha condições de atuar na Supercopa do Brasil, mas, como não participou da preparação, acabou descartado pelo técnico Abel Ferreira.

Centroavante Luiz Adriano trabalhou hoje na Academia de Futebol. Por meio do perfil no Instagram, ele publicou o vídeo abaixo: #GazetaVerdaopic.twitter.com/rJZiqg7c2i

— Bruno Ceccon (@b_ceccon) April 11, 2021

Sem Luiz Adriano, o técnico português posicionou Rony no comando de ataque nos confrontos com Defensa y Justicia e Flamengo. Dedicado, o camisa 7 marcou um gol contra o time argentino e sofreu pênalti de Rodrigo Caio diante do adversário rubro-negro.

Sob o comando de Abel Ferreira, com Luiz Adriano já integrado à delegação, o Palmeiras volta a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT do Brasiliense. Na capital, o centroavante terá suas condições físicas avaliadas, já que ficou mais de uma semana sem treinar com os compaheiros.

O confronto entre Palmeiras e Defensa y Justicia está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, novamente no Estádio Mané Garrincha. Como venceu por 2 a 1 na Argentina, o time alviverde garante o título da Recopa Sul-Americana em caso de empate.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!