Palmeirenses esperam superar dificuldades de adaptação e aproveitar brechas do Tigres

Gazeta Esportiva
Publicado em 06/02/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h15

FacebookTwitterWhatsApp
Palmeirenses esperam superar dificuldades de adaptação e aproveitar brechas do Tigres - César Greco / Palmeiras
Palmeirenses esperam superar dificuldades de adaptação e aproveitar brechas do Tigres - César Greco / Palmeiras

O Palmeiras realizou neste sábado o último treino antes da tão aguardada estreia no Mundial de Clubes. Apesar de toda a empolgação, o elenco palmeirense reconhece que o jogo deste domingo contra o Tigres não será fácil. A ansiedade da estreia é um obstáculo natural, somado ao pouco tempo de adaptação ao local da competição, a cidade de Doha, no Catar.

"Desde que chegamos, encontramos um pouco de dificuldades pelo fuso horário (são seis horas à frente no Catar). Na hora de dormir, ficava sem sono, tive que forçar  para dormir", comentou o meia Raphael Veiga. "A preparação tem sido intensa, a gente sabe que os atletas vêm sofrendo com o fuso, essa dificuldade para descansar, mas acredito que todos estarão preparados para um grande jogo", emendou o meio-campista Zé Rafael.

Apesar do desgaste, a empolgação pela chance de disputar o Mundial traz um combustível extra ao campeão da Libertadores. "A questão da intensidade, pelo tudo que representa estar aqui, não poderíamos dar menos de 100%. Nossos treinos estão sendo intensos, todos contribuindo", destacou Raphael Veiga.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!