Santos

Kaiky comemora chances no Santos e agradece a Diniz: "Sempre vinha conversar comigo"

Gazeta Esportiva
Publicado em 08/07/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h49

FacebookTwitterWhatsApp
Ivan Storti / Santos FC - Ivan Storti / Santos FC
Ivan Storti / Santos FC - Ivan Storti / Santos FC

Kaiky voltou a ser titular do Santos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro de 17 anos substituiu Luan Peres, que está perto de ser anunciado pelo Olympique de Marselha (FRA), nos jogos contra América-MG e Athletico.

Promovido ao elenco profissional em fevereiro, o jovem disputou 20 partidas antes de ser preterido por Luiz Felipe. Mesmo na reserva, Kaiky tinha a atenção do técnico Fernando Diniz.

“Substituir o (Lucas) Veríssimo no começo da temporada e agora o Luan é uma responsabilidade muito grande, mas é boa ao mesmo tempo. São dois profissionais que eu admiro demais, tanto dentro como fora de campo. E estar no Santos é isso, ter novos desafios a cada dia. Agora estou buscando abraçar a oportunidade para ter um melhor rendimento. Mas temos grandes zagueiros no elenco, Luizão (Luiz Felipe), Danilo (Boza), Robson e Alex. Qualquer um que entrar vai dar conta do recado”, disse Kaiky.

“Admiro demais o Diniz como treinador e como pessoa. É um cara sensacional. Mesmo quando eu fui para o banco, todo dia após o treino o professor sempre vinha conversar comigo, me dar dicas sobre como eu devo me comportar na posição, etc. Sou muito grato pelo carinho e confiança que ele me deu. A gente entende que ele cobra bastante dentro de campo porque quer tirar o melhor de nós, quer sempre colocar na nossa cabeça que todos nós somos muito bons. Acredito que temos tudo para ser felizes e ter uma boa temporada com ele aqui”, completou.

O Menino da Vila deve ser titular do Santos contra o Palmeiras neste sábado, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Luiz Felipe suspenso, Danilo Boza é o provável substituto. 

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!