Nesta quarta-feira (25), o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle (EQU), pelo jogo decisivo da semifinal da Conmebol Sul-Americana. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. A partida, que tem transmissão exclusiva do  DAZN , será o 30º jogo da história do Alvinegro pelo torneio continental.  

Treino na Altitude

A 2850m de altitude o Corinthians desembarcou em Quito nesta terça-feira (24) e já concluiu a preparação para enfrentar o a equipe equatoriana. O último treinamento antes da partida foi realizado no estádio Rodrigo Paz Delgado, da LDU. Os atletas passaram por atividades de toque de bola e trabalhos físicos.

O atacante Vágner Love pode completar 100 jogos com a camisa do Corinthians, caso entre em campo no Olímpico Atahualpa.   

Relacionados

Goleiros: Cássio e Walter 

Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner 

Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon 

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro 

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza 

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love 

O Timão precisa reverter o resultado

A primeira partida, na Arena Corinthians, acabou em 2 a 0 para os equatorianos. Agora, a equipe de Fábio Carille precisa reverter o resultado fora de casa para garantir a vaga na grande final, que será disputada em Assunção no Paraguai. Uma vitória por três gols de diferença ou por dois gols a mais do que a quantidade marcada pelo adversário (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3 por exemplo) classificam o Corinthians. Um triunfo por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.