As crianças de Boraceia e Indaiá receberão as próximas etapas do Beach Tennis Day entre os dias 23 e 25 de outubro, em Bertioga. O evento voltado para crianças acima de cinco anos terá a 8ª etapa na Emeif Boraceia na quarta-feira, 23, e uma etapa extra no Indaiá na sexta-feira, 25, ambos das 9 às 14 horas.

O projeto propõe um dia dedicado a ensinar a modalidade beach tennis, gratuitamente, para crianças que vivem em comunidades carentes de Bertioga.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O evento é encabeçado por Laércio Pastore, diretor da Liga de Beach Tennis de São Paulo e conta com apoio do Sistema Costa Norte de Comunicação e prefeitura de Bertioga.

Segundo Pastore, o beach tennis é um esporte que mescla o tênis tradicional, vôlei de praia e badminton. "O evento promove a prática esportiva e a inclusão social, por meio desta modalidade que vem crescendo muito nesta região, dentro dos bairros de Bertioga".

A Emeif Boraceia fica na rua Professor Geraldo Rodrigues, 295, Boraceia e a etapa extra no Indaiá ocorre na rua Doutor José da Costa e Silva Sobrinho, s/nº, Indaiá.