A prefeitura de Praia Grande está apoiando a 1ª Corrida Virtual Contra o Câncer, evento com provas de 2 quilômetros de caminhada, 5, 10 e 15 km de corrida. As inscrições para a disputa já estão abertas e seguem até 10 de setembro. Os registros custam R$ 79,90 (há 30% de desconto para pessoas com mais de 60 anos) e devem ser feitos exclusivamente nos sites  1CorridaVirtualContraoCancer e corridacontraocancerpg.com.br.

A disputa, promovida pela enfermeira Viviane Bileski, funciona assim: o corredor escolhe local e lugar da corrida, no período de 5 a 12 de outubro. Aí, realiza uma cópia (print) em um aplicativo no celular ou relógio com GPS, ou tira uma foto do painel da esteira ou do próprio relógio mostrando a distância percorrida e o tempo cronometrado. Estas cópias ou fotos devem ser encaminhadas para o e-mail admin@corridacontraocancerpg.com.br, com nome do atleta, idade, data de nascimento e telefone. Com estes dados, a organização da prova fará um ranqueamento por faixa etária e sexo. Uma vez validada a corrida do atleta, ele receberá por e-mail (registrado na hora da inscrição) um certificado de participação.

Participe dos nossos grupos ℹ📲  https://bit.ly/GUARUJA2  Informe-se, denuncie!

É importante destacar que todo o dinheiro arrecadado com a inscrição dos atletas será destinado para o evento Outubro Rosa (que visa chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama). Além da prefeitura de Praia Grande, o evento conta com apoio de JP Imóveis, Colégio Objetivo, Academia Gobatti, Cartão de Todos, Auto Shopping Praia Grande, Pastor Natanael de Oliveira, Bella Paris, DJ Rogério Coelho, Blue Med Saúde, Mundo da Suplementação, Thin So Desenvolvimento Web e Praia Grande na Tela.